Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mudar?

Tudo que eu queria ser, está a poucos quilômetros de casa. Uma visão da perfeição, eu creio. Olho-a,seus cabelos, sua face,seu corpo, perfeito pra mim. Inspiração,é a unica coisa que posso tirar dela. Ela não sabe quem sou, mas admiro-a muito.
Contei a alguém que gostaria de ser ela, em tudo, olhos, lábios e pernas. Gera uma discução entre as pessoas em volta, se gostaria de ser outro alguém, se queria mudar seu corpo, alguns concordam comigo, outros discordam, dizendo que apenas mudariam alguma coisa.
Só então percebo o quanto parecemos futéisfalando de coisas tão impossíveis, coisas tão superficiais. Sim, as vezes eu nem percebo o quanto imatura estou sendo falando de algo, tão...tão não eu.
Sei que tem gente que jogaria pedras em mim se eu dissesse que quero mudar de corpo, de alma e de vida. Sei que tem gente que não se importaria também, se isso fosse possível.
Sei também que gostaria de sentir o gosto de me por em ouro corpo, ainda com a minha mente consciente disso, ia ser uma experiência ridiculamente incrível, eu creio.

Juro que depois da discussão, resolvi que não quero mudar. Prefiro ser quem sou em todos os aspectos. Acho que não teria competência de ser outra pessoa, se é que ja nem consigo ser eu mesma.

Mas talvez, num futuro mágico, ser ela, só uma vez...

3 comentários:

  1. sabe q eu me amarro nesse blog né? rsrs muito foda !

    ResponderExcluir
  2. é
    tem que dizer todo dia "Eu me amo"
    sem precisar fica olhando os outros e dizendo
    "como queria ser aquela pessoa"
    somos o que somos e ninguém vai nos mudar
    ;*

    ResponderExcluir
  3. As vezes a mudança interna faz nos mudar externamente, talvez novas ideologias e novas concepções nos mudem... E isso é amadurecimento, talvez para ser outro no aspecto físico é necessário entender o outro internamente, e assim, decidir se espelhar ou não em tal.
    Parabéns pelo teu blog... Você escreve muito bem,se tiver um tempo passe pelo meu e me diga se gostou.

    ResponderExcluir