Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu sou você.

Consigo correr mais rápido que qualquer um, em uma corrida, ou em uma simples brincadeira infantil de pega-pega. Sempre fui o melhor no que faço. Sempre consegui varias meninas, e garotos com quem hoje bebo cerveja em um bar qualquer depois do trabalho.
Sou uma perdedora, nunca consegui nada na vida. Sempre cheguei em ultimo e até meus pais e professores implicavam comigo. Nunca ganhei. Pixei o muro do colégio, fumei atrás do palco e também corri da polícia.
Mais uma vez,saí da faculdade, na minha vida normal. O ônibus chegou na hora certa, e eu sentei no mesmo lugar de sempre, olhando pra frente e revisando a matéria da minha faculdade de Direito. Tudo certo. Desço, como todos os dias,no restaurante da esquina de casa, que é mais barato que eu comprar comida, e perder tempo fazendo-a. Preciso estudar. Me formei, e agora tenho um emprego fixo,não ganho muito mas sobrevivo. Completamente normal.
O nosso nome, é você.
Uma mistura de tudo, ou apenas um, somos você. Em pequenos passos, em pequenas atitudes estamos com você, na mente ou em corpo,olhando você, sendo você. Pensando bem, você que é nós.
Somos tudo.



Sim, eu viajei muito escrevendo esse texto.
Desculpem.

5 comentários:

  1. Viajou mesmo Franzinha :D

    Mas eu gostei do texto, gostei mesmo õ/

    ResponderExcluir
  2. minha veia lírica anda fraca... me passa um pouco da sua?

    ResponderExcluir
  3. OMG....This is Life?


    (Viajar na net faz as pessoas acharem outras tão criativas quanto xd!)

    ResponderExcluir