Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


domingo, 21 de junho de 2009

Preferencias sem preconceito.

Uma das coisas que eu mais aprecio na minha vida, é ler. Eu amo muito ler, e livros e revistas de variados temas. Não tenho preconceito com livros, e olha que isso acontece muito por aí, o que acho um ultraje com os autores. Já li ficção, romance, auto-ajuda, poesia, livro em estilo de documentário, biografias, revistas femininas, de carro, gibis, mangás e tantas outras coisas. Curto muito ler.
Posso dizer que metade do que sou são meus livros. Metade do que sou é literatura, é escrita, é poesia.
Outra coisa que também gosto muito é ver filme, e mais uma vez, sem preconceito nenhum vejo o que estive passando. Não preciso escrever os temas,vocês sabem. O básico de sempre.
Mas em ambos, tenho meus preferidos.
Livros, curto romance e terror.
Filmes, terror e romance.
Nessa ordem, sempre assim.

Recomendo de livros:
Anjos do sagrado coração, Menina que roubava livros, e mundo de Sophia.

Recomendo de Filmes:
Crepúsculo, Mouling Rouge, Jogos mortais (todos).



Um dia desses eu vou me empolgar a escrever sobre a musica, mas não agora. Tenho tempo. Preciso do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário