Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Segredos meus, seus, nossos!

Segredos acabam comigo. Sendo meus, ou de outras pessoas. Quando eu os sei, quando eu os desconheço. Simplesmente me matam.
Não suporto ver cochichos, e olhares pra mim, como se eu fosse a unica que nao podesse saber de nada. É irritante. "Não posso contar" "Me pediram segredo" GRRR! Não falem na minha frente então, por favor. Não espalhem por ai que tem um segredo que não pode contar pra niguém. Se não pode, mantenha a boca fechada, e seja uma cripta, ou sei lá o quê. boquinha-de-siri, benhê.

Também não curto guardar segredos, não mesmo. Pricipalmente quando não posso contar paras as pessoas que amo/admiro/quero bem. é difícil ficar quieta quando alguém me conta (pedindo segredo) que vão bater na minha melhor amiga. Não posso deixa quieto, não posso deixar ela cair como uma patinha numa cilada, até porque, se essa pessoa está me contando, o suposto "segredo" já foi passado de boca-em-boca varias vezes. É uma das unicas opções que me fazem quebrar a promessa de não contar a ninguém, jurando de pé junto pela a minha mãe caindo num precipício de fogo e com estacas com veneno de folha de urtiga. Nas outras de mais opções de segredos destrutíveis, ou nem tanto, continuo com meu pacto de silêncio. Não gosto de ferrar com as pessoas, então fico quieta mesma.

Agora, a pior parte. Meus segredos! Contar pra que? Preciso deles? Tenho mesmo que manter em segredo? Porque se fosse um segredo eu mantinha só pra mim mesma, eu acho. Ou também segredo entre duas pessoas, como "fizemos aquilo e não contamos pra ninguém" será que eu posso contar pra minha melhor amiga, ou isso também não vale? É confuso.
E como sabem, odeio ficar confusa. muito mesmo. No final,agora, não sei como concluir esse post, então digo: Não tenha segredos, seja um livro aberto. Ou pelo menos tente.

Um comentário:

  1. Segredo é armadinha de Santo Anás...

    É por isso q eu prefiro dizer que é algo que não deve ser levado a público ^^


    O que é segredo mesmo eu não conto nem pra mim, pra eu não comentar depois com a minha Meister ou com meus homens

    ResponderExcluir