Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Impossível.

Me sinto a pessoa mais confusa do universo, de novo. Me sinto imponente e impotente pra você. Talvez seja eu, meras impressões. Ilusões mentais que eu mesma gero, só pra me maltratar mais e mais. Você sabe, Masoquismo Mental;

Uma pessoa impossível, é oq ue ele se torna nas minhas mãos. Seria fora de ética, seria destruição de massa (ou vai ser?). Alguém disse "Amor Impossivel". Obrigado, está sendo o melhor termo até agora.
Como um ser intocavél, te toco. Te toco e me sinto impura. Lavo meus pensamentos, e mais uma vez você me olha, sem entender. Eu também não entendo.
Eu posso e não vou. Eu quero e não sou. Eu riu mas não devo. Chamo sua atenção com sorrisos e tudo o que eu tenho, frases imaturas á não sei o que é certo e o que é errado. Não quero nem saber.

Estou fuzilando tudo que vejo pela frente, mas o que vejo além de você?
Vou tentar parar.

A culpa não é minha, a culpa não é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário