Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nem eu entendo.

Quero escrever, quero falar, quero que ouça com atenção, ou que leia essas linhas. Não, não é obrigado. Odeio obrigações.
Quero falar da confusão de minha mente e o queela me causa, e também dos meus pensamentos concretos.
Quero chorar a distância, e cuspir a porcaria do desespero. Quero que ele leia. Quero que ele note. Não, não quero.
Quero votar no tempo, que o futuro. Quero ser perfeitamente plástica! ... Não, não quero.

Quero viajar, e se você me conhece bem, saberia pra onde. Queria coragem e pulso firme,não tenho. Nunca vou ter.

Quero tudo,
Não tenho nada.
Tenho tudo,
quero mais.
Tenho mais,
Já não quero mais nada disso.


Quero que as pessoas me entendam.
Não, não quero.

2 comentários: