Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sábado, 27 de junho de 2009

Let's talk about death

Vamos falar sobre a Morte, e principalmente sobre os efeitos dessa devastadora força natural de nosso planeta.
Seus pontos altos são a dor, a decepção, o choro na garganta, a tristeza, fraqueza, vontade de dormir, insônia, mais tristeza e mais dor. Nunca passei por isso, morte de parentes, amigos ou coisa parecido, se passei foi quando apenas era uma menina, e não tinha consciência da dor que isso podia causar num ser humano.
E olhe que a dor pode ser devastadora, como um tsunami, furacão e enchentes. Só quem passou por isso, talvez possa perceber quanto eles se parecem. E aqui estou mais uma vez enrolando, comparando Morte com desastres naturais.
Voltando, a morte, é o fim da linha, todos sabemos disso. Se há algo além dela,não se é possível dizer (se alguém saber, me mande um e-mail, adoraria saber e tudo mais).

Outra coisa que me complica a cabeça é como a morte afeta nós, meros mortais, mesmo sendo a morte de alguém que nunca nos tocou, nunca nos olhou nos olhos,e se quer sabe da nossa existencia. Sim, isso existe,e sabemos perfeitamente disso! é só conhecer alguma adolescente, que logo verá, amor incondicional por algum famoso, seja cantor, ator,escritor, ciêntista,ou sei lá o capeta á quatro. Eu sei quanto isso é triste, pois já passei por isso.
Mas voltando ao assunto, quando algum desses NOSSOS (digo nossos, em relação a possessividade que cada garota ou garoto consegue, ou se acha no direito de ter sobre o SEU artista) artistas morrem, nos sentimos muito abalados. Talvez até como os proprios parentes do mesmo. é triste, sentimos vontade deestar com eles, e o fato de nunca ter tido eles perto, acho que complica mais, pois o sonho se acabou, e nunca mais você terá a oportunidade de talvez vê-lo, tocá-lo, tê-lo pra si.

Esse post, não é um tributo a Michael Joseph Jackson, apenas tenho minha inspiração em sua morte. Digo isso, pois admirava-o muito, sua vida foi injustamente bela.

3 comentários:

  1. A morte é algo muito natural... é tão natural que aqueles que já tiveram experiência com ela podem acabar se tornando imunes, e eu sei muito bem disso depois de algumas perdas...

    ResponderExcluir