Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


domingo, 21 de junho de 2009

Tsc tsc...Futuro.

O futuro me assusta, além de qualquer coisa.
Baratas não me assustam, espíritos não me assustam, serial killers não me assustam. Mas o futuro, ah, o futuro me amedronta muito.
Não importa o qual futuro esteja falando, um ano, um mês, um dia ou um segundo. é muito sinistro, você sabe, pode não admitir mas sente isso também.
Quanto maior a distancia do futuro, maior aumenta o medo. Digo isso, porque daqui um segundo eu não posso muito fazer o que evitar,mas posso muito bem mudar de idéia do que vou vestir amanhã, ou se viajo no mês que vem, ou então se me mudo definitivamente de casa, de vida e família. Posso decidir tantas coisas como nada também. Você não se apavora com isso?

Não posso decidir as coisas agora para o meu futuro. Sou jovem, imatura, indecisa demais. Ou talvez eu diga isso a mim mesmo pra me afastar das coisas que me assustam, que me arrepiam a alma toda vez que eu penso: Deixar tudo pra trás.
Não quero deixar tudo pra trás, mas ao mesmo tempo quero mudar de vida.

Puta indecisão,futuro maldito.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu vim de um segundo a frente e digo que ele nao é muito diferente de um segundo atras.

    Tú escreve bem pacas \0/ VOu vir vistar aqui agora \0/

    ResponderExcluir