Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sábado, 20 de junho de 2009

Padrões escrotos.

Queria avisar que isso não é um diário. Não são minhas confissões, nem segredos do meu íntimo, nem porra nenhuma. São apenas opiniões e emoções em letras. Quero dar a minha opinião por todo assunto existente na terra. Por serem minhas opiniões, muitas vezes usarei termo "eu", "meus", e derivados. Não é narcisismo, Juro.
-

Moda e padrão de beleza. Duas coisas tão destrutivas quanto a segunda guerra mundial, ou um corte no dedo feito por uma folha de papel.Primeiro, o padrão do século 21: Bonita (quem são as pessoas pra julgar se sou bonita, ou não?), magra(a sociedade tem um pingo de consciência dos milhares casos de anorexia e bulímia, não só do nosso país, mas do mundo? é enorme!), alta, cabelos longos e lisos, impecáveis. Olhos claros também entram. O padrão também vale para os homens, só trocando o quesito "magra" por forte e musculoso com um tanquinho que de vontade de lavar roupa, e os cabelos serão curtos, porem charmosos.
Mas o que seria da garota perfeita sem suas roupas perfeitas? Roupas caras, por favor. Tem que ser caro, se não, não conta. Esqueci de dizer seseu sutiãfor menor que 42,vocês está fora.
Deixando claro que esse padrão não é meu, e muito menos o inventei. é só olhar para as passarelas e calçadas de bairros nobres.

Com toda licença, posso ser eu?
Sou baixinha,sim! Meus olhos são escuros, não sou magra, e estou lá muito longe de ser linda. Compro roupa na Renner e na C&A,sim! Se tiver em promoção, muito melhor, levo mais. E vamos parar com esse preconceito com garotas de cabelo curto, me irrita profundamente olhares e caras de espanto porque eu passo com os cabelos curtos e bagunçados na rua. Vão se fuder, Não sou lésbica só porque opitei pelo cabelo curto!
E não, não quero um homem grifes e academia. Sou muito mais evoluída que isso, obrigado.

Viva a diferença, viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu.
Parei.

8 comentários:

  1. tempo que não lia nada escrito pela Fran, tempo que eu não me interessava nos textos dos blogs dos outros, lia só pra retribuir, gostei, gostei mesmo ;)
    e, eu sempre preferi/prefiro as gordinhas.
    carne ;9

    ResponderExcluir
  2. "Moda e padrão de beleza. Duas coisas tão destrutivas quanto a segunda guerra mundial, ou um corte no dedo feito por uma folha de papel"

    UAHSUASHUH' Parece aquelas farses de artistas da Epóca!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. também acho ridiculos esses padrões,
    todos pra ficarem bonitos se tornam iguais...artificais

    ResponderExcluir
  5. gostei da parte do cabelo curto, Fran. *-* odeio isso, ODEIO!


    vlw, franzota *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse, bem original a sua cara Fran rsrsrs

    ResponderExcluir