Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu sou você.

Consigo correr mais rápido que qualquer um, em uma corrida, ou em uma simples brincadeira infantil de pega-pega. Sempre fui o melhor no que faço. Sempre consegui varias meninas, e garotos com quem hoje bebo cerveja em um bar qualquer depois do trabalho.
Sou uma perdedora, nunca consegui nada na vida. Sempre cheguei em ultimo e até meus pais e professores implicavam comigo. Nunca ganhei. Pixei o muro do colégio, fumei atrás do palco e também corri da polícia.
Mais uma vez,saí da faculdade, na minha vida normal. O ônibus chegou na hora certa, e eu sentei no mesmo lugar de sempre, olhando pra frente e revisando a matéria da minha faculdade de Direito. Tudo certo. Desço, como todos os dias,no restaurante da esquina de casa, que é mais barato que eu comprar comida, e perder tempo fazendo-a. Preciso estudar. Me formei, e agora tenho um emprego fixo,não ganho muito mas sobrevivo. Completamente normal.
O nosso nome, é você.
Uma mistura de tudo, ou apenas um, somos você. Em pequenos passos, em pequenas atitudes estamos com você, na mente ou em corpo,olhando você, sendo você. Pensando bem, você que é nós.
Somos tudo.



Sim, eu viajei muito escrevendo esse texto.
Desculpem.

5 comentários: