Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem titúlo.

Eu, simplesmente, não sei o que fazer comigo mesma. A noites que eu só penso em como a minha vida não...não é 'feliz' ao meu ver. O pior é que a culpa é toda minha. Eu não sei nem nunca soube ser uma menina direita. E de tanto tentar, pra tantas pessoas diferentes, eu tenho sido muitas pessoas, uma mentirosa, uma garota muito má. Eu sinto isso enquanto penso nas coisas boas. Boas pra mime só pra mim. Sou uma péssima tudo. Não tenho tempo pra falar o nome de ninguém a não ser o meu. Francis. F-R-A-N-C-I-S. Eu. Só. Sozinha.
Eu olho meu rosto desmaqueado e puro no espelho e eu já não vejo minha máscara Francis. Sou só eu sem nome, e minha alma na noite. Eu, música, ritmo, e eu. Egoísmo, e só por falar, egoísmo me lembra de suicídio. E não, eu não planejo um suicídio, não mais. Me acho importante de mais pra me matar. Idiota. Quem choraria no meu último suspiro? Minha família? Ele? Ela? ELE? Você? Lagrimas de crocodilos banhando meu corpo morto. Não! Isso é nojento. Não quero acabar com vozes de pena por mim, porque não tem pelo o que sentir pena de mim. Eu tenho ao espelho, e através dele eu sei quem eu realmente eu sou. Só eu sei, e não adianta nem tentar me decodificar, nem reler as porras dos meus textos, ver as merdas das minhas fotos, falar comigo ou olhar diretamente em meus olhos. Tá tudo programado aqui, vou esconder até a morte quem eu sou de você. Vocês. Alias vocês nem gostariam mesmo de saber. ALIAS... Quem são vocês? Porque estão ainda aqui? Realmente não entendo.
Palavras numa folha. Em um blog. Um dia se eu reler isso, eu não vou entender. Não quero entender o que eu já entendo.

E o que eu entendo é que ninguém entende que eu entendo não entender nada, e isso me basta. E eu, louca, psicótica, escritora fajuta, eu ódio, eu compaixão, eu psicopata. Isso basta pra você?


I don't fucking care.

10 comentários:

  1. Eu, sinceramente, deixei de filosofar sobre essas merdas da vida, pq percebi q quanto mais pensava nisso, mais eu piorava. Mas até que foi bom, é ateh mesmo uma fase de amadurecimento, se vc conseguir passar por ela, sinta-se em outro nível! se ñ conseguir, recomece de novo =/
    vamos deixar rolar
    Parabéns pelo texto fran ;D

    AH!:

    http://www.drpepper.com.br/img/first.gif

    Parabéns por ser o First Artie!
    AHUSUHAUHHUASHUSH
    ñ ia perder a oportunidade...

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo pelo que vc esta passando, infelizmente...

    =/

    ResponderExcluir
  3. Parem de se chingar nos meus comentários, Garotos do piaui!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gostaria de dizer que você não está sozinha, e que isso vai passar... Mas infelizmente você está só sim, e não vai passar. As vezes passamos anos chorando em nossos quartos, procurando a felicidade, mas a verdade é que a felicidade não está em uma pessoa, não está em um desejo, em um sonho, e sim em nós mesmos. Pode parecer clichê, mas é verdade. E como é possível ser realmente feliz consigo mesmo, com tanta gente nos pressionando, com tantas responsabilidades nos sufocando, e com esse sistema nos massacrando. Então, não dá pra ser realmente feliz neste mundo, temos que aguentar e esperar pra ver o que acontece, e enquanto isso agente tenta conviver do melhor jeito possível com essa angustia no peito.
    Bom... essa é minha opinião, mas vai saber quem está com a razão.
    Beijos ;*

    http://pessoabipolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É complicado tudo isso.

    Incompreenção, agonia, alegria, ódio, tristeza, pensamentos perturbadores, distimia, depresão, sindrome do panico...

    Desde crianças somos obrigados a seguir um determinado tipo de padrão de comportamento que não nos da escolhas, nunca perguntam pra gente, impoem apenas.

    E quando somos adolescentes, muita gente tenta opinar para seguirmos destinos comandados por pessoas que acham que sabem o que é melhor pra gente, e finalmente quando nos tornamos adultos, os resultados de anos de repressão da sociedade em que convivemos aparece em forma de várias doenças psiquicas, entre elas a depressão.

    Se eu estiver falando alguma bobagem, você me diz ok.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vc pode ser tudo q vc diz ser mas escritora fajuta vc não é, tem mt talento pra isso. E eu te garanto vc um dia vai olhar pra tras e vai ver q valeu a pena todo mundo passa por essas coisas. Eu sei q não vale mt o q eu digo afinal vem de uma pessoa q vc nem conhece mas eu simpatizo mt por vc garota. Beijoss!!! vamo morrer atirando!!!

    ResponderExcluir