Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

odeio titúlos.

Quando eu digo que a vida ama pregar peças em mim, eu não estou mentindo. Agora, ela passou a querer botar a perna pra eu tropeçar, e perder as coisas que mais me importam na vida. Queria eu ter coragem de dar um piu, da coragem de amar de verdade, da coragem de falar a verdade.
Nos ultimos dias eu perdi até a coragem de viver. Sério, tudo que eu gostaria era me afogar em um copinho de coca-cola, ou então partir pra bem longe e nunca mais voltar. Ninguém vai entender meus motivos, e é bom mesmo que não entedam. Sou uma ameaça. AH!

2 comentários:

  1. Dificuldades são feitas para serem superadas... eu sei que é dificil mas é preciso ter força nesses momentos...

    ResponderExcluir
  2. Um dia você vai acordar e vai perceber que na verdade seus problemas são pequenos.

    Sempre são quando superamo-os.

    ResponderExcluir