Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sábado, 19 de dezembro de 2009

Voltar.

As vezes você não sente, dentro de você, aquela sensação de querer poder voltar. As vezs, é assim, instantaneo. Você vê que fez uma burrada, falou aquela merda que não devia, deixou os livros todos cairem no meio do corredor, arrancou de proposito a cabeça da boneca da sua irmã mais nova,e então, quando olha pra si pensa "porque eu fiz isso?" Arrependimento instantaneo. Ou também tem aqueles, que só de pois de algum tempo, você se da conta que não devia ter feito, ou agido de tal forma. qu foi imprudente, que não pensou, mas que na hora parecia tão certo, mas agora...
E daí me vem aquela pensamento de que tudo qu eu precisava, agora, era uma maquina do tempo. Assim, voltar, e concertar, talvez ajudasse a tudo ficar certo, e que nada saia dos seus planos.

Porque não tem nada pior do que se arrepender dois minutos depois.

2 comentários:

  1. Aí ocorre aquela frase:

    "Ah, se arrependimento matasse."

    tinha gente estirada na minha frente..

    ResponderExcluir
  2. Eu normalmente só me arrependo do que deixei de fazer, isso é questão de você ser decidido no que se faz e pensar duas vezes antes de fazer,
    sempre fiz isso, talvez por isso não tenha tantos arrependimentos

    ResponderExcluir