Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sábado, 12 de dezembro de 2009

Ingratidão.

Não sei se considero desrepeito, ingratidão ou apenas traição o que fez comigo. Um mês,dois meses e some. É assim, sempre assim. Mas você diz que não, diz que é mentira que as coisas não são bem assim.
Covardia, eu posso dizer. Covarida das grandes, meu caro. Todo seu ego por agua a abaixo. Por isso fiz que fiz, e então, digo e repito que nada mais sairá de mim, pra você. E não guarde o que não merece.

Traiu meus sentimentos, foi fundo na arrogancia e apenas...me deixou.
Isso não tem perdão,cafajeste.

Um comentário:

  1. Boa Francis.

    eles são todos iguais, prometem mundos e fundos, e SOMEM.

    [opa, eu também sou homem.]

    Bejoooo!

    ResponderExcluir