Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Another another '?'

Quem sou eu? Eu realmente estou aqui, ou a ilusão tomou conta de meus olhos?
Eu sou mesmi esse corpo, e realmente quero fazer o que faço? Quero ainda continuar nessa vidinha mediocre, escrevendo, chorando e não tendo nada além de mim mesma?
Eu não sei quem sou, nem sei o que desejo pra mim. Minha mente é confusa, meu coração, assim tão igualmente a minha mente, está nlouqucendo. Preciso de um apoio. Preciso de uma tipóia bem fortepara minhas idéias quebradas. Um sorriso firme,e apenas um balançar de cabeça positivo. Talvez daí, só daí então a poesia que temem mim flua, e meu coração sorrirá, e meus lábios baterão. Meus olhos ouvirão a verdade, assim como meus ouvidos assistirão meu triunfo final.
Talvez eu só precise de mim.

Foi eu mesmo que escrevi isso?

Um comentário:

  1. Pontual e espontânea! Gostei mto dos seus textos. Ganhou um seguidor! Bjo e FELIZ ANO NOVO. E antes que me esqueça, me chamo Felipe. Mto prazer! ^^

    ResponderExcluir