Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


domingo, 8 de novembro de 2009

Egoísmo, Yoñlu, mudar.

É triste pensar das pessoas que perdemos. Ainda mais quando são as pessoas que mais valorizamos. As vezes eu me pego a pensar ( e a chorar) por pessoas que eu não quero que se vão, que eu quero pra sempre pra mim. Chego até o ponto do egoísco de pensar de morrer antes, pra não sofrer por eles. Já pensou nisso? Morrer, pra não sofrer? É triste.

Eu estava, hoje mesmo conversando, e pesquisando sobre Yoñlu, o garoto de Porto alegre, que era um artista. Era um garoto muito especial, e eu me pego a escorrer lagrima em pensar que ele deixou tudo isso pra trás por conta de sua paranóia. Ele não acreditava em si mesmo, não entendia todo o seu poder envolvendo a musica, as palavras e o que empunha nas pessoas. Pra ele, seu suicidio, sua morte não representaria nada, não mudaria nada no mundo.

Errado, Yoñlu. Tudo mudou, e sempre vai estar mudando.

Um comentário:

  1. Eu acho que o mundo sempre perde um pouco do seu brilho e da sua esperança quando um jovem decide tirar a própria vida.

    ResponderExcluir