Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sábado, 7 de novembro de 2009

Tudo sem Nada ter

É época de não sentir,pelo menos pra mim. Coração e mente vazia, é apenas o que me resta. Não sei, acontece as vezes em certos momentos inesperado, um gigante monstro chamado NADA se curva sobre mim, e engole a mim e minha vida.

É como se hoje, meu eu físico estivesse morando dentro de uma grande bolha de ar, apenas meu corpo, sem vida e abatido. Meu eu alma e sentimento, livre de mim, voa em volta dessa tal bolha, sem conseguir um espaço pra entrar, nem na bolha, nem em mim, nem em nada, nos deixando competamente sem vida e sem razão.

O que eu mais quero é apenas dormir. E isso não é uma metafora.
Esse nada enorme de cansa, me deixa pesada e comdores que eu desconheço da onde vem, e aonde estão. Só sei que estão ali, me encomodando, como algo de baixo do colchão; Você sabe que está lá, mas não sabe aonde, e nem o que. Mas além de tudo isso, me deixa com muito sono. Só quero deitar e dormir.

Pra sempre. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário