Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aryelle Virtuoso Amaral

Se eu tivesse que escolher uma pessoa pra ficar comigo num mundo vazio, seria você. Se eu tivesse que trocar minha vida por ti, faria sem pensar. Meu amor por ti é algo que nenhum cientista, muito menos o papa consegue explicar. Rir com você se torna a coisa mais linda a cada dia. Sua felicidade é a minha, e a minha felicidade é a sua. Choramos juntas, reclamamos juntas, comemoramos juntas.
Só nós sabemos como precisamos uma da outra.
Só nós sabemos como somos realmente antipaticas, e isso nos faz riri eternamente.

Nunca ninguém vai me fazer me emocionar, tao quanto você faz. <3

Desculpe por seu um post pequeno, mas chorar e escrever é dificil. Mas eu tenho certeza que tudo que eu sinto por você é transcrito em todos os sorriso, e abraços que eu te dou diariamente, enquanto comemos sucrilhos,e reclamamos das roupas das outras.

Um comentário:

  1. ooooooooooooooooown, meu amor *-*
    eu te amo tanto, tanto tanto tanto.
    <3
    Obrigada por ser minha *-*

    ResponderExcluir