Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Another "?"

Mais uma vez eu estou dentro do nada. Estou dentro de um vacuo profundo, que não tem lados, e nem formas. Não sei o que é, só sei que me encontro lá dentro. Com frio, ainda por cima. Ninguém se arrisca a me salvar, e se tenta, eu rebato, não quero. Por mais que seja escuro, frio, e tenso lá dentro, eu prefiro do que me arriscar a sair. Já é um lugar conhecido, e prefiro não arriscar.
Uma prova de filosofia me fez pensar, com uma pergunta do professor:
"Por que a rotina atrapalha na nossa razão consciente e na nossa razão intelectual?" Sim, me fez pensar. Talvez seja pelo nosso medo de sair para o desconhecido, sair de nossas mantas e vestir uma regata. A rotina nos prende pelos braços pernas e cabeça. Entrelaça nos nossos peitos. Talves correr dela seja uma boa, talvez mudar um pouco.

Da proxíma vez, talves eu me jogue direto n piscina, em vez de colocar o é pra verificar a temperatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário