Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sábado, 5 de setembro de 2009

Anomalia

Que mundo é esse que me corroe por dentro?
só meu, impenetrável e inabalável.
te faz rir, te faz mal, não te faz.
me transborda, ah
ele me sufoca, me mata, me mantém alerta.
esse mundo que há dentro de mim
atrai e afasta com a mesma contração
me tira de mim, joga pra fora, cuspe.
respiração!
apodrece a carne, a alma junto
cheira cianeto, reflete vermelho.
varre palavras e pensamentos.
some, apaga, deleta, sobrepõe.
funde, separa e acaba.
esse mundo só meu não se decifra
me enlouquece, te apetece.
me enforca, distorce.
sem cena, sem diálogo, sem paixão.
sentimento carnal, sofrimento sem delicadeza.
ah, esse meu mundo que gira entre os lençóis
de quedas à satisfação.

-
Lucas Pimenta.

Um comentário: