Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Laranjas.

Eu estava pra pular do abismo que é as minhas lembranças no dia que você disse que queria voltar. Eu estava pra pular no mar de alegria quando você não deixou nem um bilhete de Adeus. Eu estava pra me embebedar em sangue quando ouvi sua voz me chamando, e mais uma vez talvez, a falsa felicidade. Eu estava lá, e esqueci daqui.

Você está realmente feliz com a vida que você tem, pela metade. Nada de mais, nada de menos.

O que fazer quando a coisa que você mais quer é deixar tudo pra trás, mas não pode? E quando você quer seguir em frente, mas sua unica opção é sumir? As coisas são engraçadas quando não se tem opção. Eu estou a ponto de perder o pingo de sentimento que eu ainda tenho. Eu estou a ponto de me jogar de qualquer lugar que faça minha alma se desprender, nem que seja em um belo sonho. Eu estou cansada. Simplesmente isso. Cansada. Pra mim chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário