Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dois mil e dez.

As coisas mudaram, e eu nem percebi. Eu não quis perceber, então apenas deitei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos. Quando decidi que talvez fosse seguro abrir meus olhos novamente, tudo havia mudado, e nada disso eu percebera. Um sono profundo, assim defino esse ano. Um sono lento e conturbado, pesadelos e sonhos. Mais pesadelos. Ninguém é mais o mesmo. Ninguém me olha com os mesmos olhos de antes. As coisas tem tomado rumos que eu jamais teria deixado tomar se eu não fosse tão impotente. Ficar aqui, só parada, olhando as coisas mudarem lentamente, de braços cruzados.
Eu não posso nem reclamar. Pois a culpa é toda minha.
Minha e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário