Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


domingo, 14 de março de 2010

Sonhos pra trás

Aprendi a me esconder nas palavras. Pra mim sempre foi muito fácil abrir um caderno, ou escrever na internet pequenos desabafos que me faziam sentir um pouco mais livres. Não faz muito tempo que me especializei nisso, mas sei que faço o bem o suficiente pra me proteger de mim mesma.
Com as palavras, poucas ou muitas, comecei a inventar as fantasias que eu sempre sonhei em viver. Devo ter notas e mais notas de frases anestesiantes como a morfina, que afinal, um dia fizeram efeito em mim. Também tenho textos extensos demonstrando sentimentos reais. Coisas que eu escrevo pra me livrar. é bem difícil.

Com o tempo aprendi que o meu maior refugio era a minha própria mente. Aprendia criar falsos lugares, meu País das Maravilhas, com os personagens que sempre sonhei pra minha vida. Mas contudo, aprendi que isso nunca vai me ser suficiente.
Decidi me desprender de meus sonhos infantis e encontrar a realidade instável que me convém.

2 comentários:

  1. Quando eu digo que a Francis tem o dom pra escrever, ela ri da minha cara. *-*

    Guria, esse texto traduz a vida de muita gente, e as vezes a gente pensa que é só a nossa mente que pensa assim, que sonha assim. e não é, não é mesmo.

    Eu também sonhei, sonhava, sonho. isso tanto faz. o problema é quando o sonho não vira realidade e nos martiriza pra sempre...

    Beijos, menina.

    do teu bofe, meio macho. Gui.

    ResponderExcluir
  2. caralho Fran, cê é foda. *---*
    Sinta saudades suas, tava pensando em ti esses dias. Vou me mudar pro Rio Grande, sabia ? :B

    E mais sobre o texto, sempre chega a hora que nossas fantasias não são mais suficientes e a gente precisa encarar a realidade não perfeita do nosso dia a dia. É assim que a gente cresce.
    Amei o texto. :)
    beeejão :*

    ResponderExcluir