Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Criaturas perfeitas? Pra mim, sim.

Vampiros.
Sempre tive uma fascinação por essa espécie que eu não conseguiria descrever com uma simples frase. Gosto do jeito superior deles, aquelas peles brancas, e rostos perfeitos. Gosto de suas presas, e também gosto de seus movimentos rápidos. São intrigastes, são perfeitamente perfeitos. Não sei porque, mais sempre imaginei que um dia encontraria um. Pra mim, só pra mim.

Essa minha fixação não começou a pouco tempo, eu diria. Desde que eu era pequena, e lançou aquele filme "O pequeno Vampiro". Esse filme era uma grande paixão pra mim, por ser apaixonada pelo menino que fazia o filme ( o vampiro) e sua familia, que parecia perfeita ao meu ver. Me lembro de brincar com alguns amiguinhos do prédio de vampiros, e coisas semelhantes.
Não creio que foi só uma fase da minha vida, não. Digo que logo que passei a minha fase de "brincar", eu comecei a jogar RPG's Onlines, de Vampiros, Lobisomens e outras criaturas que me fascinam.
Logo lança Twilight, Marcada, e outros livros sobre vampiros, novos e antigos que saciam minha sede levemente, mas no final sempre volta a ficar alta, grande, queimando a minha garganta por leituras e qualquer coisa morta e bonita que eu possa ter.

Eu digo, ainda tenho esperança de ter um vampiro, só pra mim. Só meu.

Um comentário: