Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sábado, 22 de agosto de 2009

O que fazer?

As vezes eu sei que só preciso de um cantinho meu. Só preciso de um colo quente, que me abrace quando eu precise e que me faça sentir segura. Eu sei que tudo isso vem de mil casos que me faz sentir Irrita, impaciente, sozinha, e muito carente (Saulo* que me fez abrir os olhos, obrigada.) Mas, eu não sei aonde eu jogo tudo isso.
Jogar pra cima, pra que caia sobre qualquer um (ou uma, que seja)?
Jogar em alguém especifico que mesmo que me faça mal me faz bem?
Jogar no lixo? (e daí vocês já sabem o que acontece).

" Quem será que pode me vender um pouco de prazer, pra aguentar a vida, sem brincar com a morte?"


M sinto muito isso. Acho que talvez eu precisa só voltar pro meu casulo e esperar minha fase borboleta. Ou talvez criar minhas asas falsas e fazer da lagarta uma borboleta unica. Ou será que não faço nada? Que merda.


* Blog do Saulo :D http://omegapiscis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário