Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


domingo, 9 de agosto de 2009

Querer é poder?

Queria poder saber quem eu sou, afinal.
Queria poder saber porque tenho desejos que me parecem tão absurdos quanto são.
Queria poder saber se o poder das minhas palavras são tão fortes, que vão me levar além. Além do que sou, ou Além do que quero ser. Além de todos os meus desejos insanos. Além da pessoa pequena que me sinto de noite, quando estou pensando como eu posso ser fria, amarga e tentadoramente errada.
Ir além de toda futilidade que me cerca, é o que eu quero pra mim. Além de roupas de marca, hits estourando na radio, e toda essa merda.
Não, eu não estou dizendo que elas não são importantes, longe de mim falar isso! Elas coordenam um monte de zombies feitos de Douritos e Coca-Cola. E por sorte, dentro desse cerco social, eu não me enturmo, e não vou me chocar com nenhum zombie desses. Não vou deixar que comam meu cérebro e substituam por minhocas.
[...]
Queria, também, esquecer por um tempo que existo aqui. Queria ter um casulo bem fechadinho, e a prova de som, e só daqui alguns anos sair como borboleta. Talvez funcionasse e fosse bom. Talvez eu "acordasse" em um mundo muito pior, com muito Mais Douritos, Coca-Cola e cérebros de minhoca.

Um comentário: