Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pausa do Blog

Se é que alguém ainda lê aqui, vocês vêem que eu ando meio não postando, meio postando. São tempos difíceis, e de pouca criatividade, e agora ainda mais que eu tenho ensaios no meio do dia.
Tenho trabalhado em um projeto de um livro, e logo eu postarei em um blog,quando eu tiver tempo. Estou ainda escrevendo os primeiros capítulos, então, peço que aguardem, por favor da minha sanidade, e não me abandonem. E como sou chata, não vou dar previa nenhuma da história. HAHA, desculpem, não consigo fazer isso.

Bom, aguardem, meus anjos.
Amo vocês.

3 comentários:

  1. Oi Fran, não vou abandonar isso aki não garota! to sempre lendo seus posts só não comento por preguiça rsrsrs. Mas vc sabe q eu acho esse blog mt interessante, principalmente pq ao que parece, vc escreve com bastante naturalidade e isso mostra como vc é inteligente e tem o dom de escrever, enfim parando de puxar o saco rsrsrs. To no aguardo pra ver qual é a desse livro. Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Pause o blog, mas não de escrever.
    O mundo é mais bonito com suas palavras e nós agradecemos.

    ResponderExcluir