Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Relatos

Contei esses relatos, para um blog* de um amigo meu. é tudo verdade, apesar de saber que muitas pessoas não acreditam e tal. Eu estava lá,eu me lembro perfeitamente, eu sei o que aconteceu. Não tenho o porque mentir.

Como Medium, sempre vi espíritos na minha vida, desde pequena.A primeira vez que me lembro foi no dia que meu avô morreu, e eu estava a mais de 500 Km dele, e ouvi ele me chamar. Eu tinha apenas 4 anos. Mas essa história não vem ao caso.

Em uma manhã de verão de 2007,resolvi ir a praia, o que é bastante raro da minha parte. Depois de alguns minutos deitada ao sol, ouvindo musica no meu MP3, junto a música, comecei a ouvir um assobio em melodia, que não acompanhava, o que achei bem estranho. Tirei os fones do ouvido, e os assobios continuavam, como se avesse alguém ao meu lado, assobiando aquela melodia bonita e esquisita ao mesmo tempo. perguntei a minha tia, que estava ao meu lado se ela ouvia. Ela disse que não. Procurei a origem dos assobios, mas não encontrei. Achei que já tinha tomado sol suficiente na cabeça, então recolhi minhas coisas e fui andando pra casa. subitamente, os assobios pararam, quando eu entrei pelo portão de casa. A frente do portão, a um chuveiro para tirar a areia do corpo, e era ali que estava banho, esse chuveiro é tapado por madeiras, que algumas falhas, tem um espaço de 1 cm entre as outras. Quando me virei, pra enxaguar o cabelo, ouvi uma risada de criança, e olhei pelo espaço entre as madeiras. A frente, passando pelo portão, havia um menina, toda de branco, também com a pele branca e sem olhos, andando em um triciclo branco. Não pude reparar em muitas coisas, porque no mesmo segundo que ela apareceu, ela desapareceu entre a sua risada.
Logo após isso, a frente da minha casa a um terreno cercado, e vi algo, se agarrar a tela de proteção, como se gritasse e pedisse ajuda, sem emitir som. Não podia ser humano, não tinha olhos igualmente a criança do tricicolo. Logo entrou de volta para o mato do terreno correndo.
Tudo ficou normal depois. Não entendo até hoje os três fatos ocorrerem tão seguidamente.




* http://eujavifantasmas.blogspot.com

Um comentário: