Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


terça-feira, 21 de julho de 2009

Semana em Branco

Sim, queridos leitores. Aqui está bem parado.
Não tenho tido mais nenhuma idéia pra escrever, e isso me deixa bastante desanimada. Estou até pensando em adquirir parceiros de postagem, que sigam a mesma linhagem de pensamento comigo. Só estou pensando, talvez isso venha a ser real.
Tenho estado confusa por essa semana, e nada mais me da idéias de uma bela postagem pra vocês, meus leitores vem caindo por água baixo, e eu sei isso. É triste pra mim.

Eu queria ser criativo bastante pra fazer isso agir naturalmente, mas, não. Não dá, não sou tudo aquilo que as vezes tento passar a imagem por quando eu escrevo, ou pela minha própria imagem. Sou apenas uma garota dando sua opinião própria em um lugar que é livre pra se expressar, aqui, Internet. Único lugar que eu sei ser eu mesma, ou tentar ser o que eu idealizo por "ser eu mesma". Posso falar o que quiser, aceitar criticas, e talbém ignora-las com a mesma facilidade que eu tenho pra matar formigas.

Eu me impressionei, que com menos de três meses de blog, ele tenha crescido de tal maneira que tenha uma media de 480 visitas por mês. Fiquei impressionada comigo, até talvez, por alguns segundos me vangloriei de tal fato. Mas, depois disso minha mente fica branca, e não tenho nada pra vocês. Fico em completo silêncio por uma semana. E depois? Faço esse post, pra me desculpar. Desculpar por uma semana vazia aqui. Por nenhuma letrinha se quer aqui.

Vou tentar, juro. Não prometo nada. E a respeito das parcerias pra escrever aqui, contatem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário