Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


terça-feira, 7 de julho de 2009

Insira um titúlo aqui.

Queria poder entender a mim mesma e o que se passa pela minha cabeça. Alguns dias, eu penso que esse corpo não é meu, e que tenha sofrido uma lavagem cerebral, e tenham me trocado de corpo, ou de alma. Eu sei que são coisas que provavelmente todos sentimos, ou no intimo, desejamos que seja verdade.
Não sei, tenho medo que seja verdade, que eu não esteja aqui, agora digitando para meu blog, que isso tudo seja apenas um sonho maldito de minha vida, e que uma hora vou acordar e falarpra alguém : "Nóóóss, hoje tive um sonho muito doooido!" . É, quem me dera essa minha vida fosse apenas um sonho passageiro. Acho que tem um filme ai na praça sobre isso, sobre uma mulher que tem duas vidas, uma em sonhos e outra na vida real, o seguinte é que ela não sabe mais qual é a real, e nem quando está sonhando. Coitada, deve ser realmente doido. Imagina você dormir né, e acordar e ter uma familia, dai você faz sua rotininha e tal, dai você dorme, e acorda e tem outra familia? WOW, meio doido né?
Então, eu não descarto a posssibilidade de estar sendo manipulada mentalmente por alienígenas ou coisa do tipo. Não se sabe né, porque nunca vamos saber a verdade. Quer dizer, eu acredito que em 2012 saberemos a verdade, mas isso não vem ao caso hoje.

NOSSA, cada dia meus posts estão mais viajados. Benzadeus.

4 comentários:

  1. Carlito!!!!!!
    tu aqui meu filho!!!!!
    hsuahuhuausahusuhas...
    não concordo com vc Fran, o seus posts não são viajados [/mentira]
    heheheheh...
    I S2 YOU

    ResponderExcluir