Por favor, se você quiser compartilhar alguma coisa daqui, copiar, colar, utilizar em algum bem que for seu, contate-me em: divinalush@gmail.com

Obrigada.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

engasgada.

Estou me sentindo cada vez mais sem mim. Como se eu estivesse me esvaziando, ou apenas escorrendo pelas minha próprias mãos. Não consigo me manter em pé, como antigamente. Não tenho tantas bases, tantos portos, não tenho os meus amores. Não que eu tenho perdido-os, mas sentir essa solidão, essa agonia não é pra mim. Sinto meu coração bater devagar, meu sangue escorre nas veias preguiçosamente, minha cabeça não pensa tão bem quanto antes. Meus textos não são tão bons, e nem tenho mais tantos leitores. Era a única coisa que talvez me mantivesse feliz, ter algo pra fazer, e fazer bem: escrever. Mas sinto perder isso a cada dia mais, e a culpa é só minha.
Eu.
Eu me afundando.
Eu me afundando em mim.
E adorando odiar isso.

Um comentário:

  1. Nossa meu anjo,

    tô achando que tu tá ficando bipolar. A apenas dois posts de distância tu era a felicidade em pessoa e agora já está a "mais emo da sala".

    A vida é feita de altos e baixos, pois é como as ondas (de energia) que precisam oscilar para se mover.

    Sugiro que leia Plotino. Voou pedir para a tua dinda te levar para o carnaval.

    do Dindo

    ResponderExcluir